Federação de Bandeirantes do Brasil

 Curta nossa fan page no Facebook! Se inscreva no nosso canal no Youtube! Siga-nos no instagram

São Paulo

Apoie o Movimento

Para apoiar o Movimento Bandeirante e ajudar na formação de crianças, adolescentes e jovens, você pode:

- Patrocinar eventos ou projetos;
- Promover e divulgar a implantação de grupos bandeirantes;
- Participar de atividades e campanhas como voluntário, oferecendo um serviço em sua área de atuação.

Entre em contato com contato@bandeirantesp.org.br para fazer a diferença e colabore para a construção de uma sociedade mais consciente e ativa, faça da nossa Missão, a sua missão:

Ajudar crianças, adolescentes e jovens a desenvolverem seu potencial máximo como responsáveis cidadãos do mundo.
Colabore

PATROCINAR EVENTOS OU PROJETOS

Como instituição sem fins lucrativos, os recursos externos são necessários para ajudar na continuidade do nosso trabalho, através do apoio de parceiros, pessoas físicas ou jurídicas.

Doações de materiais

Recebemos material de papelaria para atividades: cartolina, papel cartão, papel Kraft e sulfite, canetas, canetinhas, lápis preto e lápis de cor, guache, tintura a dedo, barbante, cola, pastas com elásticos, pastas poliondas, etc.

Fundo de apoio a Formação de cidadãos

O investimento em uma criança ou adolescente para que ela participe das atividades bandeirantes em seu núcleo é de R$70,00 ao ano. Portanto, para “adotar” um bandeirante e viabilizar sua participação esse valor pode ser transferido para a conta específica do Fundo de apoio a Formação de cidadãos. Entre em contato fone: 11- 3865-2703 ou contato@bandeirantesp.org.br


PROMOVER E DIVULGAR A IMPLANTAÇÃO DE GRUPOS BANDEIRANTES

O Movimento Bandeirante está presente em diversos bairros e cidades de São Paulo.Aqui você encontra a relação de endereços.

Para implantar novos grupos, é preciso voluntários que acreditem na proposta da Educação Bandeirante e estejam de acordo com os princípios do Movimento.

Entre em contato para conversarmos, estamos à disposição para explicar o processo e fazer uma apresentação do Movimento Bandeirante e toda a capacitação necessária aos voluntários.

O que mais queremos é proporcionar a um maior número de crianças e adolescentes os benefícios da educação bandeirante, a vivência de valores de forma sadia, lúdica e por meio de amigos.

KIT PARA ABERTURA DE GRUPOS E NÚCLEOS BANDEIRANTES


PARTICIPAR DE ATIVIDADES E CAMPANHAS COMO VOLUNTÁRIO, OFERECENDO UM SERVIÇO EM SUA ÁREA DE ATUAÇÃO

Ao longo do ano realizamos diversas atividades. Contamos com a participação de profissionais voluntários em áreas diversas. Ex: fotografia, enfermagem, assessoria de imprensa, bibliotecário, etc.